terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOSSO ESPAÇO - AGORA ABERTO AS TERÇAS E QUINTAS!

Sim! Você encontrou o nosso blog! Um espaço escondidinho como o nosso não pode ter um site e por este motivo temos este blog e nossa página no facebook para que vocês possam fazer suas reservas e nos conhecer um pouco melhor.

Este blog não é atualizado com a mesma frequência que o facebook, portanto para ficar por dentro do que está acontecendo vale uma visitinha por lá (Restaurateur Antiquário, Jazz e Gastronomia).

Para quem ainda não nos conhece, somos um bar, restaurante e espaço de eventos escondido no porão de um antiquário na divisa de Pinheiros com a Vila Madalena. Funcionamos aberto ao público somente às TERÇAS e QUINTAS, os outros dias estão dedicados a eventos (aniversários, comemorações, reuniões de empresas... o que tiver na cabeça.. até casamento surpresa aconteceu lá dentro).

Para conhecer é fácil! Basta fazer sua reserva no botão vermelho ao lado, pelo facebook, pelo e-mail contato@restaurateur.com.br ou então pelos telefones: 99820-9320 e 99900-7110.

As terças e quintas  a programação musical (sempre Jazz) e o cardápio (servimos somente um prato) sempre mudam. Cobramos o valor de R$ 20,00 de couvert artístico e temos comandas individuais para seu consumo tanto de bebidas como comidinhas (estas fixas no cardápio).

Como somos um espaço pequeno e intimista temos  poucas mesas e elas costumam ficar lotadas, portanto não corra riscos e faça sua reserva o quanto antes!

Ficou interessado?? Entre em contato com a gente! :)

Ah! Tem mais um detalhe... não aceitamos nenhum tipo de cartão (débito/crédito), pagamentos podem ser feitos em cheque, dinheiro ou transferência bancária pelo celular.

Abraços
Equipe Restaurateur!

Um comentário:

Baby Back Ribs disse...

Boa notícia, mais uma opçõ nas terças e quintas, e pelo o que conheço do Antiquário, uma ótima opção! Parabéns