terça-feira, 12 de março de 2013

Mais uma vez precisaremos nos desculpar pela falta  de atualização do Blog! Com esta quantidade de água que vem caindo do céu, a internet não resistiu e acabou indo tirar umas férias em algum lugar mais seco por aí... O fato é que ela está de volta e com isso nossos posts com a programação!

No som mais uma vez animando a casa o Jazz for Fun Quartet toca um repertório bem animado cheios de clássicos do Jazz e surpresas com algumas misturas inusitadas.
O Jantar desta quinta-feira é algo surpreendente! A primeira vez que experimentei esta combinação de igredientes, confesso que fiquei um pouco na dúvida de como eles se comportariam juntos, mas na verdade, fiquei encantanda com esta nova descoberta e mix de sabores.


O risoto costuma ser um prato que normalmente é servido no inverno por ser mais quente e levar ingredientes, muitas vezes, mais pesado. A receita desta semana, porém, possui um leve toque de verão que preeche o prato com frescor e leveza!!

Risoto de Queijo Brie com Hortelã e Raspas de Limão Siciliano


Vai perder??

Para jantar é necessário fazer a reserva até quinta-feira 13h00, OK??
A casa abre às 20h30 e o show começa às 22h00

Quanto? R$ 20,00 de couvert artístico


Reservas: contato@restaurateur.com.br // 9 9900-7110 ou  9 6340-9989// No botãozinho vermelho aí do lado, ou pela página no Facebook (Restaurateur, Antiquário, Jazz e Gastronomia)


***** PAGAMENTO SOMENTE EM CHEQUE OU DIN DIN****


Grande abraço
Equipe Restaurateur

Nenhum comentário: