quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Programação 14 de Fevereiro

Dia de São Valentim!!

No mundo inteiro o dia 14 de Fevereiro é considerado o dia dos namorados, já que é dia de São Valentim! No Brasil a data é comemorada no dia 12 de Junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro.

O bispoValentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor.

Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

Dia 14 de Fevereiro portanto é uma linda data não só para comemorar com seu amado e amigos mais íntimos, como também para fechar este período de carnaval com chave de ouro!!

No som um Jazz Animado para embalar solteiros e casados tocado por um quarteto que já virou habitué em nosso espaço: Jazz For Fun Quartet!

Para jantar: Roastbeef ao mollho de vinho com Salada da Batata Especial!

A casa abre às 20h30 e o show começa às 22h00

Quanto? R$ 20,00 de couvert artístico

Reservas hoje somente pelo telefone: 9 9900-7110 ou e-mail contato@restaurateur.com.br ou ainda no botão vermelho aí do lado!


***** PAGAMENTO SOMENTE EM CHEQUE OU DIN DIN****


Grande abraço
Equipe Restaurateur



Nenhum comentário: