quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Programação 30 de Agosto

Olá Amigos,

Sim, eu sei que o blog anda bem desatualizado... sinto muito a todos que nos segue! A vida anda uma loucura e Graças a Deus nossas noites de quinta-feira tem ficado bem animadas e claro, sem perder aquele ar intimista.

Para quem não sabe, somos um espaço exclusivo e escondido em SP. Quem já veio por aqui sabe o que eu estou falando e  nosso objetivo é nunca perder esta característica. Queremos e vamos manter este clima até o final!

Por este motivo não conseguimos atender muitas pessoas por noite. Temos um número limitado de reservas que podem ser feitas por quinta-feira, portanto é fundamental seu contato.

Vai jantar??? Mais um motivo para fazer a reserva porque somente servimos o jantar para aquelas pessoas que fizeram a reserva (podem ser feitas até às 15h00 da quinta-feira). Obviamente que sempre vamos preparados com jantares extras, mas não corra o risco de ficar sem poder provar nossas delícias!

Esta semanas teremos Capelletti in Brodo, já que as noites andam mais frias e na minha opinião este é um dos pratos que mais se enquadram no estilo confort food! Aconchegante e quentinho... hummm Tudo a ver com nosso clima a luz de velas ouvindo o melhor do Jazz!

No som mais uma vez detonando Gibson Bernardo levará um trio daqueles!

Reservas pode ser feitas de várias maneiras:
Blog (no botão Reservas Online aí do lado)
Facebook (no botão Reservas Online)
Telefone: 9 9900-7110 (com Anariá)
E-mail: contato@restaurateur.com.br

***** Informação MUITO importante!! Pagamento somente com cheque ou dinheiro******

Para esta semana temos pouquíssimos lugares!!

Abraços!
Equipe Restaurateur!



Um comentário:

Martin disse...

Eu sempre tento procurar ofertas em restaurantes e bares na Internet. Isso me ajuda a não gastar muito e economizar. Há uma variedade de sites que oferecem metade do preço nos restaurantes em sao paulo. Devemos aproveitar as ofertas!