quarta-feira, 30 de maio de 2012

Programação 31 de Maio

Olá Amigos!!

Esta quinta-feira já  estamos com poucos lugares!! Por este motivo nem divulguei antes!! Faça sua reserva agora e garanta seu cantinho!

Para comer teremos um maravilhoso Risoto de Camarão ao Limão Siciliano, bem cremoso e bem quentinho do jeito que deve ser!!  (se você for alérgico a camarão ou não gostar, nos mande um e-mail que podemos fazer algo especial para você sob encomenda)


No som... PROJETO ETNIAS


Instrumental autoral de Paulo Putini compositor e contrabaixista com histórico nacional e internacional, traduz sua experiência neste inusitado trabalho, no qual melodias, timbres, texturas se misturam a ritmos, harmonias com um sincretismo de elementos nordestinos, africanos, espanhóis, culminando um uma sonoridade própria e original.
Músicos convidados: Marcelo Kurchal (guitarra e viola caipira) e Panda Gianfratti percursão contemporânea.



Data: 31/05/2012

Couvert Artístico: R$ 20,00

Horário: A partir das 20h30/ Show às 22h00



*** Para Jantar sua reserva é obrigatória *** Para garantir uma mesa, mesmo que não seja para jantar é bom fazer reserva. Após a lotação máxima da casa, não permitidos a entrada de novos clientes, afinal de contas o ambiente intimista que você procura precisa ser preservado, não acham?



**** Pagamento somente com cheque ou dinheiro*****



Reservas: contato@restaurateur.com.br, no botãozinho aí do lado escrito Reservas Online, pelo Facebook ou no telefone 9900-7110


Abraços,

Equipe Restaurateur!

Nenhum comentário: