terça-feira, 3 de abril de 2012

Programação 5 de Abril

Olá Amigos!!

Esta semana que antecede a páscoa pensamos muuito em servir aquele bacalhau, maaaassss para sair um pouco do óbvio e já pensando que o feriado promete muito peixe resolvemos investir em algo mais aconchegante.

Esta semana os chefs apresentarão dois modelos de risoto já bem conhecidos da casa!! Os sabores desta semana: Camarão com Limão Siciliano e Cogumelos! Uma delícia!!!

Para embalar os ouvidos e deixar a noite ainda mais especial... Teremos no som Gibson Bernardo, Johnny Frateschi e convidados tocando standards do Jazz e da Bossa Nova.


Data: 05 de Abril de 2012
Couvert Artístico: R$ 15,00
Horário: A partir das 20:30 (show começa às 22:00)

*** É importante fazer a sua reserva para conseguir lugar****
*** Para jantar a reserva é obrigatória*****

Pagamento somente com Cheque ou Dinheiro!!

EXTRA EXTRA!!!!


No dia 11 de Abril (QUARTA-FEIRA) será  a inauguração das Quartas-feiras Temáticas! Começaremos a servir jantares temáticos a cada 15 dias!! Com auxílio de alguns Chefs de cozinhas renomados, criaremos cardápios temático totalmente diferentes de tudo que você já viu ou experimentou!!

Começaremos com a NOITE ÁRABE!! Tire da sua cabeça que comida Árabe é  somente a cozinha Sírio-Libanesa! Convidamos vocês a fazer um passeio pelos sabores do Oriente com um menu completo onde você poderá conhecer um pouco desta terra cheia de mistérios.

Uma viagem do Iraque ao Marrocos... Humos e Tadjines, Charutos, Hamm, Ahlou entre outros sem contar as sobremesas como Belewa e Kataifi e tudo isso feito por um Chef de Cozinha que entende muito do assunto (Chef Mokrane).

Quer viajar com a gente?? Então faça já a sua reserva pois os lugares são limitados e somente atenderemos mesas com reserva.

Valor do menu completo: R$ 80,00 por pessoa (Não inclui bebidas).

*** Pagamento somente com cheque ou dinheiro ***

Reservas pelo telefone: 9900-7110 ou no e-mail contato@restaurateur.com.br

Esperamos por vocês!!!







Nenhum comentário: