terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Programação 12 de Janeiro

Olá Pessoal!!

Feliz 2012 para todos!!!! Nada como umas boas férias para voltar com a energia renovada, certo?

Nós estamos muito contentes por abrir as portas e receber amigos e novos amigos neste ano que começa.

Completaremos 4 anos de existência em Março e não estaríamos assim, cheios de energia se não fosse o papel fundamental de cada um de vocês para compor a história do nosso cantinho.

O ano promete vir com muitas mudança e melhorias e queríamos agradecer de coração o carinho de vocês! Agora chega de recadinhos do coração e vamos ao que interessa: Comida boa e Jazz!!

Esta quinta-feira 12 de Janeiro, reabriremos as portas para voltar a proporcionar a cada um de vocês este momento de bom papo, boa comida e boa música!

Pra quem nunca exprimentou vale a pena vir provar uma receita maravilhosa do nosso Penne a Carbornara com Abobrinha que é de lamber o beiços!!! (Se você tiver alguma restrição ao nosso prato é só ligar e informar, teremos o prazer de elaborar um prato especial pra você, sinta-se em casa, afinal de contas esta é a idéia).

Temos novidades no cardápio também!! Para beliscar teremos um Sanduíche de Carpaccio bem fresquinho e o bom e velho Mini Buraco Quente!! O que é isso??? Vou explicar.... (gostei da denominação que eu vi em um blog dizendo que era culinária Retrô, tudo a ver!!) um pãozinho francês recheado com carne bem temperada, só que ao invez de cortar o pão no meio e fazer um sanduíche, fazemos um buraquinho na parte de cima do pão e recheamos. Super sabor de comfort food!

No som para abrir o ano não podia ser diferente!! Gibson Bernardo, como sempre inaugurando todos os grandes momentos!!

Dia: 12/01/12
Hora: A partir das 20h00 - Show às 22h00
Couvert Artístico: R$ 15,00

***** Continuamos sem aceitar nenhum cartão! Somente cheque ou dinheiro *****

VAI JANTAR??? SOMENTE COM RESERVA PELO E-MAIL (contato@restaurateur.com.br), POR  TELEFONE (9900-7110) OU PELO SITE (http://www.restorando.com.br/)

Nenhum comentário: