segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Programação 20 de Janeiro

FELIZ ANO NOVOOOO!!!

Obaaa!!! Como é bom estar de volta!! Estamos a mil com muitos planos para serem concretizados em 2011. Acredito que este será um grande ano para todos nós! Sinto que 2010 foi um ano onde plantamos muitas coisas e esperamos que a colheita seja farta para todos nós em 2011.

Esta quinta-feira iremos abrir com um dos pratos mais apreciados por nossos clientes. Um delicioso PENNE AO MOLHO VERMELHO ESPECIAL E CARNE ASSADA DESFIADA, aquele bem no estilo Nona sabe??? Uma delícia sem igual! Aos vegetarianos ou alguma pessoa que tenha alguma restrição alimentar, pode fazer a reserva também! Com certeza podemos preparar algo com carinho pra você! Se você mesmo quiser sugerir alguma coisa para jantar é só ligar que faremos o possível para atender seus desejos!

A reserva só precisa ser feita se você vier jantar. Pedimos que ela seja confirmada até quinta-feira (20) às 14h.

No som não podia ser diferente! Teremos Gibson Bernardo e convidados. Nosso músico da casa não poderia deixar de abrir mais uma temporada, não é mesmo?

Não deixe também de entrar em contato com a gente caso queiram utilizar nosso espaço e nosso serviço para a sua festa, seja ela qual for (aniversário, lançamento de produto, jantar executivo, confraternizações...). Será um grande prazer fazer parte deste momento com você!

Nesta Quinta:
Couvert R$ 13,00
Abertura da Casa: 20h
Show: 22h

****** Pagamento somente cheque ou dinheiro*****

Esperamos por vocês!

Um Graaande abraço com saudade!
Equipe Restaurateur

Nenhum comentário: