quarta-feira, 23 de junho de 2010

Programação 24 e 25 de Junho

OLÁ!!!!!!

Esta semana está muuuitttooo especial!!! Abriremos novamente na quinta e na sexta-feira com uma programação que vários de nossos clientes estavam esperando!

QUINTA-FEIRA!!

Sim!!! Podem acreditar!! Finalmente a tão falada MOQUECA DE CAMARÃO irá acontecer!! Este é um prato imperdível feito por nossa cozinheira de mão cheia e chef Anariá!! Para complementar o prato uma deliciosa farofa e um arrozinho para fechar com chave de ouro!

No som TRIO DE JAZZ!! Os nossos conhecidos Ricardo Moreno e Gibson Bernardo comandarão a noite com um baterista convidado!

QUER JANTAR??? - Faça a sua reserva!!!

Couvert: R$ 13,00
Show: 22h00

Reservas: 3032-4272 ou 8187-7165 ou 9900-7110 ou contato@restaurateur.com.br

SEXTA-FEIRA ou melhor VENDREDI

A NOITE FRANCESA TÃO ESPERADA IRÁ ACONTECER!!

Chega a ser até um pouco irônico fazer esta festa logo depois da eliminação da França na Copa, mas grosserias de técnico à parte teremos vários motivos de comemorar e dançar muito!

Preparamos uma noite diferente e dançante para esta sexta-feira!!! Uma noite regada à música Francesa ao vivo e depois embalados por DJ's

Para comer nossos tradicionais petiscos!

No som teremos a banda SUITE excelentes músicos com uma apresentação que não vai deixar ninguém parado. Após o show os DJs Silvia e Menotti tocando temas franceses e  relíquias brasileiras. Será um sucesso!

Couvert: R$ 15,00
Horário das 20h00 às 3h00
Show: 22h30 (duração de 1h)

****** PAGAMENTO SOMENTE COM CHEQUE OU DINHEIRO****

Nenhum comentário: