terça-feira, 20 de abril de 2010

Programação 22 e 23 de Abril!!!

Olá Pessoal

Esta semana todo mundo está na felicidade total só por ter um feriadinho pra quebrar a semana né? Para não perder o pique e continuar a festa até o final de semana, teremos uma dobradinha na nossa programação!! Isso mesmo, uma oportunidade de vir ao antiquário, bar, restaurante, casa de amigos... duas vezes na mesma semana!

QUINTA - 22 de Abril

Som: Trio de Jazz de Bossa Nova - Ricardo Moreno (guitarra) e Gibson Bernardo (baixo) nossos músicos da casa, convidam Humberto Ziegler (bateria) para mais uma noite daquelas, puro som!
Couvert Artístico: R$ 13,00

Jantar: Pra comemorar nossa nova parceria com a importadora RAVIN teremos novos rótulos de vinhos tintos que irão acompanhar un dos pratos mais tradicionais do Restaurateur - Bacalhau à Brás! Lembramos que se você quiser jantar é necessário fazer uma reserva.

SEXTA - 23 de Abril

Som: Eles estão de volta e com o repertório ainda mais afiado!! QUARTETO ANTIQUÁRIO! Este quarteto de Jazz surgiu aqui dentro de nosso espaço através de encontros de músicos de altíssima qualidade que felizmente frequentam nosso espaço. Composto por Ricado Moreno (guitarra), Maurício Biazzi (baixo acústico), Marco Aurélio Nunes (saxofone) e Luciano Lobato (bateria).
Couvert Artístico: R$ 13,00

Comidinhas: Nos nossos eventos as sextas-feiras não oferece jantar, mas é claro que todos os nossos petiscos especiais como a famosa bruschetta (diferente de tudo que você já comeu) e nossos crostines estarão no nosso cardápio esperando por você!

HORÁRIO:
Tanto na quinta como na sexta a casa abre às 20h. Início do show 22h.

Esperamos vocês!!


**** Não aceitamos cartões de crédito******

Nenhum comentário: